Buscar
  • Rejane Martins

Camille Claudel inspira Jantar Harmonizado Chandon

Homenagem ao Dia da Mulher tem cardápio de Jorge Nascimento, espumantes Chandon e bate-papo sobre loucura, paixão e arte .

Inspiradas pela vida e obra de Camille Claudel, a enóloga Maria Amélia Duarte Flores e a jornalista Rejane Martins recebem o público na terça-feira dia 8 de março, as 20h, no espaço Vinho & Arte (Mucio Teixeira, 107 - Menino Deus - Porto Alegre) para um jantar mais do que envolvente.

Loucura, paixão, arte e muito sabor são a tônica da noite. A noite promete muitas supresas, propondo novas nuanças e aromas em um jantar com menu assinado pelo chef Jorge Nascimento. Da recepção à sobremesa, tudo será harmonizado pela Chandon com a presença do enólogo francês François Hautekeur falando sobre cada escolha. É uma noite para brindar e festejar a alma feminina.

Embarque conosco neste universo pleno de prazeres e conhecimento.

São pouco lugares (apenas 20)!

Menu harmonizado:

Amuse bouche Pão de trigo integral com aveia e mel Pão de trigo integral com centeio e espinafre Patê de foie Ricota com cebolas caramelizadas Harmoniza: Chandon Fresh (Chandon Rich com rodela de laranja)

Entrada: Salada à Danaide Mesclun de folhas crocantes com maçãs grelhadas, fitas de cenouras, brotos de girassol e boursin de ervas regado por vinagrete de tangerina Harmoniza: Chandon Reserve Brut

Prato Principal: Truta Prière Truta ao molho de champanha e baunilha guarnecida por legumes grelhados Harmoniza: Excellence por Chandon (com um tempo maior de guarda (3 anos) e menor quantidade de açúcar do que uma brut)

Sobremesa: Éclair de chantilly com morangos servido com calda de laranjas Harmoniza: Chandon Passion

SERVIÇO

Jantar Harmonizado Chandon: Camille Claudel 8 de março | Terça-feira | 20h Vinho&Arte: Múcio Teixeira,107 - Porto Alegre

Valor por pessoa: R$ 210

Reservas e mais informações: Rejane: mesaprodutora@gmail.com ou whats 51 8029 1235 Maria Amélia: vinhoearte@gmail.com ou whats 51 9331 6068

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo