Buscar
  • Mesa Produtora

Presente sem erro!

Presentear é uma arte. Acertar o gosto das pessoas é muitas vezes um mistério. Por isso, encontrar algo especial, saboroso e com um toque de exclusividade é uma dádiva! Minha dica vai para os macarons da Andrea Ernst Schein, proprietária da empresa Dea Macarons. Eles são realmente incríveis!

O talento da chef para doces já vem de longa data, mas a descoberta dos macarons se deu em contato com Claude Troisgros em um evento e depois, em 2006, em um curso na escola Lenôtre, em Paris. Somente em 2007, Andrea trouxe a público suas criações. Foi um ano inteiro de testes e aprimoramento até serem aprovados por ela mesma, a mais exigente gourmet.

Eles são elaborados com todo o cuidado que um produto especial merece. Andrea só usa farinha de amêndoa, sem adição de trigo ou qualquer outra farinha, nada de conservantes e privilegia o uso de ingredientes locais e orgânicos. O resultado é perceptível na primeira mordida. A casquinha crocante envolve uma iguaria que se derrete na boca e vai revelando sabores únicos. Meus preferidos: bergamota e limão. Opções não faltam. O menu é extenso e original: cumaru (a baunilha brasileira), erva-mate, morango, maracujá, chocolate... Bah, fica difícil escolher, melhor comprar vários!

Os macarons da Andrea vêm em embalagens de 10 unidades e são um encanto para os olhos e para o paladar. Não é um presente maravilhoso? Custo de R$ 58 por caixa. Pedido acima de dez caixas ganham desconto. Para encomendar e saber mais escreva pelo whats app 51 98118 1652 É um presente que não tem erro! #rejaneindica #ficaadica #deamacarons

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo