Buscar
  • Mesa Produtora

Estômago: fábula adulta sobre poder, comida e sexo



Depois de 20 meses sem um Mesa de Cinema presencial, por conta da pandemia, agosto de 2021 marca a volta do evento que é puro deleite do início ao fim ao formato presencial. Porto Alegre (Gota d’Agua Eventos - Rua João Petzel, 99) e Gramado (Pousada La Vista, Estr. da Tapera, 3800) são os locais escolhidos para receber o público que quiser se reunir e "comer o filme" fora de casa. As entregas em casa, com transmissão online do debate após o filme, seguem valendo também em Porto Alegre e Gramado e ainda Vale do Sinos, Canela e São Paulo.

Nesta edição, o filme está na programação do Netflix, assim, cada um pode assistir no horário de sua conveniência em casa ou instalado na pousada em seu chalé. A produção do evento sugere a sequência de filme às 17h, debate ao vivo pelo Youtube, às 19h e jantar a partir das 20h. As delícias gastronômicas são assinadas pelos chefs Arika Messa (Gramado e Canela), Michelle Landgraf (Porto Alegre e Vale dos Sinos) e Victor Dimitrow (São Paulo - capital). Para o debate, a jornalista Rejane Martins participa diretamente da França, recebendo os convidados Danilo Fantinel, professor e pesquisador de cinema e o chef Victor Dimitrow, que vai conseguir uma brecha na correria da cozinha, para falar diretamente com o público sobre cinema e gastronomia. O crítico de cinema Roger Lerina complementa a bancada, mas desta vez, não poderá estar ao vivo e deixará seu comentário previamente gravado.

As vendas são antecipadas até o dia 19 de agosto às 14h. Ingressos limitados com valor entre R$ 135 e R$ 170 por pessoa via Sympla ou PIX. Link para compra: https://bit.ly/MESAESTOMAGO Para o evento presencial, haverá venda de bebidas no local. Consulte sobre opções sem carne e outras restrições.

Sobre o filme

Estômago é a história da ascensão e queda de Raimundo Nonato (João Migiuel), um retirante nordestino que se descobre cozinheiro com dotes muito especiais. O filme trata de dois temas universais: comida e poder em tom de fábula nada infantil. Mais especificamente, a comida como meio de adquirir o poder, além de boas pitadas de temperos, receitas e sexo. A atuação de João Miguel e Fabíula Nascimento são um atrativo à parte.

2008 / 1h 52min / Drama

Direção: Marcos Jorge

Roteiro Lusa Silvestre, Marcos Jorge

Elenco: João Miguel, Babu Santana, Fabiula Nascimento MENUS


PORTO ALEGRE E VALE DO SINOS

GRAMADO E CANELA

SÃO PAULO


SERVIÇO MESA DE CINEMA – PRESENCIAL E ONLINE FILME ESTÔMAGO DATA: 21 DE AGOSTO – SÁBADO PORTO ALEGRE – GRAMADO – CANELA – SÃO PAULO – VALE DO SINOS PROGRAMAÇÃO: 17h – Filme (no Netflix) 19h – Debate (no YouTube) 20h – Jantar (presencial ou em casa)

Vendas até dia 19 de agosto via sympla ou Pix.

Link para compra: https://bit.ly/MESAESTOMAGO

Informações: mesaprodutora@gmail.com whats: +33 6 4600 8798 Instagram: @mesadecinema

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo