Reflexões e sabores do futuro

October 30, 2017

Um evento feito com paixão e muito carinho só pode ter um resultado: encantamento! Mas a edição do Mesa de Cinema inspirada no universo de Blade Runner foi além. Envolveu e surpreendeu o público a cada momento. Gastronomia, reflexão, música ao vivo, tecnologia, natureza, muita qualidade, dedicação e surpresas por todos os lados, contribuiram para construir uma noite inesquecível.

Foi a primeira vez que trabalhamos com um filme em que a gastronomia não aparece explicitamente. Ver o público em êxtase, entendendo cada detalhe, cada prato, imprimiu mais sentido a tudo que fazemos.

A chef convidada para fazer a curadoria do evento Andrea Ernst Schein e o chef da Rede Master Marcelo Teixeira apresentaram pratos que brincavam com a identidade dos ingredientes. A cada item servido, uma nova sensação de prazer e descoberta invadia os comensais. Desde a ambientação, passando pelas intervenções de música ao vido, a decoração da mesas com bonsais e origamis, a harmonização com surpreendentes vinhos da Peterlongo até a última garfada na sobremesa servida com formiga, tudo contribuiu para uma noite verdadeiramente mágica. 

Para curtir um pouco do que foi nosso encontro, temos dois links pra você!

Clique aqui para ver o vídeo produzido pelo Estúdio Lobster com direção de Bruno Oliveira e aqui para acessar a RevistaVirtual editada por Auracébio Pereira. 

A gente adora saber sua opinião, fique à vontade e escreva pra nós: mesaprodutora@gmail.com

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Game of Thrones no Mesa de Cinema

May 20, 2019

1/4
Please reload

Recent Posts

August 31, 2019

July 9, 2019

Please reload

Archive