Jantar na Charqueada Santa Rita

April 18, 2018

Você já conhece a Charqueada Santa Rita - Pousada de Charme? Neste sábado, dia 21 de abril, a casa localizada a seis quilômetros do centro de Pelotas abre suas portas para hóspedes e convidados em um jantar especial. Comandado pela chef Tainah Cirillo, o menu apresenta saborosos pratos caseiros em uma proposta informal de resgatar a culinária dos tempos das charqueadas. Confere as delícias: risoles de charque e de queijo, ragout de cordeiro com purê de batata doce, tomate confitado, cebola e ervas, e ambrosia com coulis de frutas ou figos em calda de creme de nata. O valor é de R$ 75 por pessoa. Hóspedes pagam apenas R$ 50.
 

Os lugares são limitados e as informações para reserva e pagamento podem ser realizadas diretamente na recepção. Contato pelo e-mail reservas@charqueadasantarita.com.br ou telefone 53 32282024 / 30282024

 

Sobre a pousada:

 

Construída em 1826, a Charqueada Santa Rita está instalada em 13 hectares que registram as marcas de tempos áureos em que o bom gosto e o requinte eram características da cidade. A pousada mantém a aura e o charme dos tempos de outrora com paredes sólidas de tijolos maciços, ladrilhos hidráulicos e móveis de antiquários, compondo o cenário em que se encontram 12 suítes equipadas para abrigar de duas até quatro pessoas.

 

Desde que foi descoberta pelo diretor Jayme Monjardim durante as gravações da série As Casa das Sete Mulheres, realizadas na região, a pousada entrou para o roteiro de artistas que se apresentam em Pelotas. Entre eles,  Camila Morgado, Reinaldo Gianechinni, Daniela Escobar e Gloria Menezes. Outro fluxo interessante é de turistas e famílias uruguaias e argentinas em viagem pelo Brasil, em especial as de Florianópolis, que elegem a pousada de charme para hospedagem no meio do percurso. E você, já planejou sua hospedagem? Venha! 

 

Para hospedagem, clique aqui e acesse o site da Charqueada Santa Rita

Please reload

Featured Posts

Game of Thrones no Mesa de Cinema

May 20, 2019

1/4
Please reload

Recent Posts

December 30, 2019

August 31, 2019

Please reload

Archive